Wishlist de aniversário

Eu simplesmente amo o mês de outubro! Começam as chuvas na minha cidade, o ano está chegando ao fim, as frutas dessa estação são maravilhosas... Ah, e é meu aniversário também! E resolvi fazer uma wishlist com itens que estou louca para ter!

OBS: Não sou boa em montagens, mas espero que fique mais ou menos, haha.
Fotos retiradas do WeHeartIt, blog Serendipity e BookDepository.

1- "O Lado Bom da Vida" do Matthew Quick, desde que vi na livraria esse livro eu me apaixonei, o nome, a história, a capa, apesar de ser de filme, é bem bonita... Tudo é muito fofo no filme, que já assisti, imagina no livro?! Estou louca para ler!

2- Bonequinha da Ariel, Bela, Alice, Danaerys... da Funko, eu vi esses bonequinhos no instagram da Melina Souza do blog Serendipity e me apaixonei, esses bonequinhos são tão lindos, mas não acho aqui na minha cidade ): quado tiver a oportunidade de viajar para os EUA, quero muito comprar um, ou arranjar coragem para comprar pelo eBay! Haha. Se vocês quiserem dar uma olhadinha, visitem  site da Funko, esses bonequinhos colecionáveis são um amor!

3- Canon T3i, é meu sonho de consumo, eu sou apaixonada por fotografia e a câmera que ganhei há três anos atrás não satisfaz mais minhas necessidades e não me dá o potencial que eu preciso ao fotografar em certos lugares/horas do dia, e a Canon T3i, que eu já tive a oportunidade me conhecer, mexer, utilizar, me agradou bastante!

4- "James e o Pêssego Gigante", Roald Dahl, é um dos meus filmes favoritos de quando eu era criança e, atráves do blog da Mel (falado no item 2) eu descobri que tinha o livro! E eu gostaria muito de ter ele na edição em inglês e capa dura porque é mais bonita, essa edição que está na montagem é a de 1996.

5- Instax mini da Fujifilm, meu sonho, desde que ganhei minha primeira câmera fotográfica analógica e via desenhos como "O Laboratório de Dexter" foi de ter uma câmera que a foto saísse logo depois que tirasse, estilo Polaroid, mas como a própria Polaroid é cara (imagina o filme?!) e dificilmente encontrada, a instax serve muito bem.

6- Naked 2 da Urban Decay, eu não sou muito de usar sombras, mas eu gosto muito das cores da Naked, principalmente a 2, e quando eu quiser sair para algum lugar um pouco mais chique ou para alguma festa, eu sei que essa paleta me satisfará. Quando eu fui para meu intercâmbio no começo do ano, fui numa Sephora em Paris, mas não achei a minha paleta querida ): mas não perco a fé, estou ainda na busca! Haha.

Bem, essa é minha listinha de desejos! E aí, temos algo em comum? Não? Comenta aí o que tá na sua listinha! 

Espero que gostem!
NOX

6 comentários

  1. Quem não quer um Naked... hahaha. Quem sabe não me inspiro nessa lista pra comprar seu presente

    ResponderExcluir
  2. Instax e a T3i *-* sonho de consumo <3 amei!

    ResponderExcluir
  3. A t3i é excelente! Só uma dica, se você gostar muito de se fotografar/filmar, o foco automático da t4i é mais adaptado às mudanças de movimento ; )
    A naked é perfeita!

    Lembra de mim da SiNUS?
    Beijos,
    Julyana - www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia desse detalhe! Vou pesquisar mais sobre as duas, obrigada Ju! E, MAS É CLARO que lembro de você da SiNUS, seu blog foi uma das minhas inspirações pra começar este aqui! Amo o seu, é muito amor! Um beijão e sucesso!

      Excluir

Sugestões? Críticas? Elogios? Comentários?