Manhã, Tarde e Noite

"Estarei ocupado demais navegando pelo mundo em meu iate?"


Harry Stanford é um homem extremamente rico e rude que subitamente decide alterar seu testamento depois de uma viagem, mas, ao estar em um navio perto da ilha de Córsega, ele misteriosamente morre afogado. Após anos de separação, seus três filhos: Tyler, Woody e Kendall se reúnem para a leitura do testamento, animados com a morte do cruel pai, e a espera da gorda herança... Quando chega uma mulher misteriosa clamando ser a filha ilegítima de Harry, filha da camareira que há tantos anos o homem teve um caso, causando o suicídio da mãe dos três filhos.
Além da problemática de comprovar se a misteriosa mulher é realmente Julia, a filha ilegítima de Harry Stanford, cada um dos filhos tem seus próprios interesses e problemas em suas vidas pessoais: Kendall está sendo ameaçada e entregando dinheiro para uma pessoa anônima para a mesma não entregar um segredo sujo. Tyler é um fracassado juiz homossexual que foi reprimido a vida inteira pelo pai, que até o levou a ter um falso casamento e Woody... Bem, ele não faz muita coisa da vida, é um playboy casado com uma garçonete que engravidou.
Eu acho os livros do Sidney Sheldon absolutamente fantásticos! Este é dividido em três partes e tem um mistério incrível, ao chegar no final, você decifra cada um dos personagens em uma leitura tensa e enredo original e muito bem criado. Sheldon com certeza é um dos meus escritores favoritos, você não vai largar esse livro até a última e surpreendente descoberta!

Espero que gostem!
NOX

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sugestões? Críticas? Elogios? Comentários?