Espelho


Se vestir, escolher uma roupa, se arrumar, passar maquiagem, usar um calçado, ficar tanto confortável com o que está se vestindo e gostar do que olha no espelho, é uma das coisas mais gratificantes que qualquer pessoa, de qualquer gênero, pode experimentar. Quem não gosta de estar bonito e se sentir bem? Claro, cada um tem a sua concepção de beleza, mas, mesmo assim... Se sentir bem faz bem tanto a você quanto as pessoas ao seu redor.
Ninguém é perfeito, todos trocariam uma coisinha ou outra, no mínimo!, em si mesmos, seja o nariz, a barriga, a altura, o cabelo... O momento de equilíbrio é quando nos olhamos e não nos importamos. Qual é o problema estar uns quilos acima do que você prefere? O que importa se os seus cabelos não estão longos o suficiente? E se você for um pouco baixa? O que vale mesmo é o seu interior, seu caráter, sua personalidade, a pessoa que você foi, a pessoa que você é, a pessoa que você vai ser um dia.
Não desista, se você quer mudar algo em você, que seja de coração, que seja aquela coisa que tenha um objetivo, que seja para manter você mesmo feliz, para você se sentir bem e não porque a sociedade impõe isso. Você é amado não importa sua forma, sua cor, sua religião. Não se esqueça disso. Nunca.

Um comentário

Sugestões? Críticas? Elogios? Comentários?