Kipling


Oi gente! Acredito que muitos (senão todos) de vocês conhecem a Kipling. A Kipling é uma marca que produz mochilas, acessórios, material escolar e também: Sapatos! Que é o principal do post de hoje!

Frente para trás: Imperial Blue, Caffe Latte e Black.

No último Fim de Semana dei uma passadinha na loja da Kipling e, como estava sabendo do Concurso Correspondente Kipling, decidi deixar a vergonha de lado e tirar alguma fotos, falei com a gerente e com as meninas que são da parte de vendas e devo dizer: um carinho maravilhoso, me senti em casa. A Kipling está com uma nova coleção de sapatos pensados especialmente para o conforto, e, devo dizer, a Kipling caprichou!

Em primeiro lugar, temos a coleção Sneakers e está dividida em três modelos, eles são muito leves e tem solas antiderrapantes, contando também com um filete rosa claro super discreto e que dá um toque muito especial! Temos o Sneaker Joice (foto acima) que é muito muito muito lindo! Ele tem uma telinha linda de camurça que dá todo um charme, vem em cores bem básicas (todas estão na foto) e tem um bottom lindo de macaquinho muito amor! O Sneaker Joy, por outro lado, é um pouco mais divertido, com estampas (Flower Blue e Dot Pink) e bem colorido (Spicy Orange e Skylit Blue), também tem um bottom. Para deixar esse Sneaker mais gostoso e confortável, ele foi feito com algodão e é apaixonante. Vem nas cores

Sneaker Skylit Blue. Fonte: Google.

O último Sneaker é o Kate, feito de algodão e com o cadarço da mesma cor que o tênis, esse tênis não perde espaço, eu mesma provei e aprovei! Tem em quatro cores e uma estampa: Island Green, Black, Skylit Blue, Strawberry Ice e Flower Blue (estampado).


Meus pézinhos com os Sneakers Black e Skylit Blue.

A Kipling serve a todos os gostos. Mesmo. Para as garotas que preferem um estilo mais girly, tem a coleção Ballerina! Produtos leves também, dobráveis e adoráveis, as três novas coleçõe contam com Ella, uma sapatilha linda com cores que te deixam com um humor incrível! Ela tem um lindo medalhão com o macaquinho na frente. Já a Karly é bem parecida com o Sneaker Joice, ela também tem os furinhos feitos de camurça e vem em cores super discretas como Dune Beige e o Black. Já a Stacy é feita para as pessoas que amam aquele toque especial no sapato, vindo em diversas cores, essa sapatilha é fácil de limpar e extremamente confortável de andar!

Ella, de frente para trás: Blazing Yellow , Spicy Orange e Island Green.

Karly: Direita para esquerda (fundo): Black e Dune Beige (frente): Spicy Orange e Skylit Blue.

Stacy (frente para trás): Blazing Yellow, Dot Pink, Spicy Orange e (de lado) Flower Blue.

E, claro, não podia deixar de mostrar a coleção nova de bolsas e mochilas com cores novíssimas e, claro, lindas!



O que me faz gostar muito mais da Kipling é o cuidado, carinho e a resistência de cada produto da marca. As malas são feitas bem resistência pro pouquíssimo cuidado que é dado a elas no aeroporto. As mochilas são tão leves que ajuda muito para pessoas que, como eu, tem pouca resistência em ficar carregando coisas nas costas, ainda mais os estudantes. O sapatos, gente, que paraíso, os sapatos da marca me fizeram sentir como se eu estivesso usando só meias de tão confortáveis que eram! Não me arrependo das comprinhas que eu fiz na Kipling, pois estão durando bastante e eu sei que vã durar muito mais. E você? Tenho certeza que concorda comigo, comenta aí embaixo o que achou!

Todas as opiniões ditas neste post são sinceras.
Todas as fotos, menos quando sinalizadas, foram tiradas por mim.



Espero que gostem!
NOX

4 comentários

  1. Fiquei sabendo da Seleção da Kipling e algo me dizia que você iria participar! kkkkk eu me apaixonei pelos sneakers <3 são lindos!! O post ficou ótimo e boa sorte *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sua intuição estava certa! Os sneakers são um amor! Queria poder ter todos! E muito obrigada pelos pensamentos positvos <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Todo meu amor pra toda a coleção <3 principalmente as sapatilhas Stacy *-*

      Excluir

Sugestões? Críticas? Elogios? Comentários?