Wishlist Natalina


O Natal já é semana que vem e eu preparei essa listinha <3

1- Camiseta Chico Rei: Na primeira vez que meus olhos viram essa estampa dessa camiseta da Chico Rei eu pensei "preciso de uma!", já estou agendando minha próxima comprinha na loja, mas quem sabe vira um presente? Haha.
2- The Giver Quartet: Desde que eu vi o filme, eu estou apaixonada pela história, e esse lindo box com os livros em capa dura está no meu coração, juntando coragem e dinheiro para, finalmente, poder acalmar meu coração <3
3- Canon T3i: Essa câmera esteve na minha wishlist anterior e, devo dizer, só vai sair quando eu puser minhas mãos nela! Acredito que colocarei minhas mãos o mais cedo possível nessa belezinha.
4- Blusa Listrada SheInside: Devo admitir que eu não gosto muito de comprar roupas em lojas internacionais, apesar de que confio muito nelas pois teno várias amigas que já compraram e chegou tudo certinho, mas o caso é... O tamanho. O tamanho sempre foi meio complicado, ou é muito curta/apertada... Mas, quem não quer uma blusa listrada desse estilo? Combina com tudo!
5- Funko Pop: É, minha gente, desde que eu vi o blog da Melina Souza e seus incríveis funko's eu preciso muito de um (ou vários), pensei até em comprar pelo eBay, como ela comprou, mas ainda estou avaliando e decidindo. Hoje, a loja Nerd Universe, tem alguns desses bonecos na seção de acessórios (é só clicar no link acima), mas eu acho que estão um pouquinho caros (69 reais, em média) sendo que já encontrei por 11 dólares.

E vocês? O que querem ganhar de Natal?

Espero que gostem!
NOX

2 comentários

  1. Ué, pensei que The Giver fosse só um livro, hehehe. To por fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não haha é uma série, quando você vê o final do filme (que só foi o que eu pude aproveitar </3 por enquanto!) você percebe que TEM QUE ter mais coisas haha

      Excluir

Sugestões? Críticas? Elogios? Comentários?