Projeto 2015 Fotográfico

Fotografia é uma das minhas paixões, apesar de não ter tempo para fotografar e, muitas vezes, me virar com um simples celular, continua sendo uma das coisas que eu mais gosto e mais quero melhorar. 
Bom, mas o que um projeto fotográfico pode ajudar? Além de ter mais lembranças de momentos bons, por menores que sejam, podemos guardar nossas memórias em fotos. Fazendo esse post, me lembrei da música completamente maravilhosa do meu músico favorito: Ed Sheeran, a música é Photograph, e, se quiserem ouvir, só clicar aqui:


Sobre o projeto: é necessário postar fotos inéditas no blog e uma pequena explicação, frase, citação, texto, poema... Algo sobre o seu mês, criatividade e saudades definem! As fotos deverão ser lançadas na última semana de cada mês de 2015, tendo, no mínimo, 5 fotos.
Espero que vocês gostem desse projeto! Há links de outros blogs que estão fazendo o projeto também, não esqueçam de acessar! Ah, e claro, se você tem um blog e também quer fazer, me mandem os links de vocês aqui nos comentários, eu vou amar ver as fotos de vocês <3

2 comentários

  1. Vou postar o meu aainda hoje *-* amei o projeto sua linda <3

    ResponderExcluir
  2. Amei! Obrigada pela oportunidade de participar! Com toda a certeza vou fazer!
    Mil Beijos!
    Camila Cassiano
    www.madamecinderela.com.br

    ResponderExcluir

Sugestões? Críticas? Elogios? Comentários?