Dose Dupla de Miles Teller

Nesse começo de semana assisti um filme maravilhoso no cinema e uma comédia maravilhosa no Popcorn Time e, ambos os filmes, tiveram como protagonista um ator que entrou na minha lista de favoritos: Miles Teller.


Miles já fez alguns filmes de sucesso como "Projeto X", "Divergente" e "Namoro ou Liberdade". Se quiserem um post somente sobre o ator, comentem aí embaixo!

WHIPLASH


Um filme que creio que todos os músicos adorariam assistir (esse é pra você, Yamana!), Andrew é freshman na faculdade de música e toca bateria e, seu sonho, aparentemente, é ser um dos melhores bateristas do mundo e, quando ele é convidado a fazer parte da Studio Band, se sente honrado e se vê brilhando no futuro. Mas foi até ensaiar pela primeira vez e quase ser decapitado por uma cadeira que ele percebe que não vai ser nada fácil perseguir seu sonho, ainda mais com um professor totalmente louco e hostil como Terrence Fletcher (J. K. Simmons)
Vejam o trailer do filme e, por favor!, assistam!!!


Um usuário do IMDb falou que, até os menos ligados em Jazz, vão se afogar nesse estilo depois do filme, e não é que é verdade? (Estou me afogando nesse exato momento e, não poderia estar mais maravilhoso)

TWO NIGHT STAND


Eu sou apaixonada por comédias, e um pouco de romance nunca fez mal, certo? Eu não tenho certeza se esse filme veio parar aqui no Brasil, mas se passa na semana entre o natal e o ano novo, onde Megan (Analeigh Tipton) se vê triste, sozinha, desempregada e sua colega de quarto fala para ela se soltar e ter um sexo casual. Depois de encontrar um ex, ela aceita o conselho e conversa com Alec e vai até a casa dele.Porém, na manhã seguinte eles se desencontram e Meg acaba saindo do apartamento... Mas tendo que voltar, já que uma nevasca impossibilita os dois de sairem do prédio. Os dois passam mais uma noite trancados no apartemento, discutindo, rindo, comendo e gerando muitos risos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Sugestões? Críticas? Elogios? Comentários?