"Savannah. Sempre Savannah. Tudo nessa viagem, tudo em minha vida, percebi, sempre me levava de volta para ela."
Os dois apaixonados começam a mandar cartas e esperam pelo dia em que John possa sair do exército e ele e sua amada possam ficar juntos para sempre. Mas como na vida de John tudo é extremamente complicado, ocorre o atentado ao World Trade Center no dia 11 de setembro e, levado por um sentimento de patriotismo e por seus colegas, John decide ficar mais tempo no exército.
Nicholas Sparks é um autor que tem em seus livros uma receita de bolo, são sempre as mesmas medidas com ingredientes diferentes, mas alguns de seus best-sellers são difíceis de resistir e "Querido John" é um desses.
Linguagem fácil, tem algumas cartas durante a leitura, mas também tem um quê de romance. O livro é uma rápida leitura e te gera muitas emoções. Eu gostei bastante desse livro, e realmente recomendaria, apesar de não ser muito fã de livros de romance ou de Sparks, a história trágica de John me prendeu.
Espero que gostem!
NOX
Não estou cadastrada, mas quero comentar.... uashua!!!
ResponderExcluirRealmente linguagem fácil e história romântica. Você não vê o tempo passar e quer acabar rapidinho, de tão gostoso que é o livro.
Eu gostei bastante do livro e adorei ver a resenha dele aqui, no "Li na varanda".
Rosane