Estreia: A Esperança - Parte 1

Olá! Essa última semana foi corrida para os vestibulandos, então eu agradeço pelas visualizações mesmo quando vocês entravam no blog e não tinha nada de novo, muito obrigada por vocês apreciarem o que escrevo aqui!
Então vamos ao post: Semana que vem estreia um dos filmes mais esperados por mim desse ano, a primeira parte de A Esperança (ou Mockingjay), onde estamos perto do fim da jornada de Katniss Everdeen, a tributo do Distrito 12, você pode ler as resenhas da trilogia clicando aqui!
Quando teve a estreia no cinema de "Em Chamas", o segundo filme, eu fiquei completamente apaixonada pelo enredo e, quando achei a edição mais linda do mundo da trilogia em Londres, não pude deixar de comprar! Eu demorei um pouco para começar a ler, devido aos estudos e tudo o mais, e pela intimidade em ler um livro em inglês, mas quando comecei, não larguei mais! Li os três em duas semanas e meia!!! O livro é muito bom, e, apesar de esperar mais do último, acabou como eu queria e fiquei quase 100% satisfeita com o fim da história.
Já combinei de ver o filme logo para saber como vai ser a adaptação e tenho certeza que, se for feito do mesmo estilo do segundo, vai ser maravilhoso! Estou muito ansiosa mesmo haha e vocês?
Você não conhece a saga? Tá perdendo e MUITO, vê aí o trailer só pra ter um gostinho e assista logo os dois primeiro filmes, você vai adorar!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Sugestões? Críticas? Elogios? Comentários?