Sniper Americano - Resenha

Primeiramente, um pedido de desculpas, mas como estou na época de estudos, postar no blog será um pouco difícil para mim, mas agradeço a todas as visualizações que estou tendo, mesmo que as postagens estejam extremamente raras, muito obrigada!



Sniper Americano é um filme de ação dramático que conta a história de Chris Kyle, um homem da marinha americana (SEAL, mais especificamente) que lutou na guerra do Iraque e sobre sua interação com os colegas e com sua família durante os meses que permaneceu no país, sobre as mortes que presenciou e que teve que realizar.
Algumas partes do filme realmente nos fazem perceber o horror, a sensação de presenciar uma situação tão terrível e as razões que levam certas pesssoas a fazer o que fazem em prol de um bem maior. Chris Kyle foi um herói norte-americano que fez pelo seu país o máximo que conseguiu aguentar.
Kyle é interpretado por Bradley Cooper e, com certeza, fez um papel maravilhoso. O filme é baseado nos livros de Kyle, Scott McEwen e James Defelice e o roteiro é feito por Jason Hall. Curiosamente, Chris certa vez mencionou que se fizessem um filme sobre sua vida, o Clint Eastwood deveria dirigi-lo, como foi!

Espero que gostem!
NOX

3 comentários

  1. Oi Helô, tudo bem?
    Eu já assisti Sniper Americano e gostei bastante, tenho vontade de assistir o livro. A atuação do Bradley Cooper me surpreendeu porque eu achava ele bem morno, sendo síncero.

    Por enquanto é isso,
    um abraço!
    www.obaucultural.com

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir esse filme!

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, para mim o livro eo filme americano Sniper, são excelentes! Pessoalmente, penso que é um dos melhores filmes de ação , eu gosto muito de monitoramento na tela grande, acho que o negócio é um sucesso que deve ser mencionado.

    ResponderExcluir

Sugestões? Críticas? Elogios? Comentários?